Amparo
R. Comendador Guimarães, 628 | Centro | Amparo/SP | 13900-470
Serra Negra
Av. Juca Preto, 538 | Palmeiras | Serra Negra/SP | 13930-000
Monte Alegre do Sul
Av. Viriato Valente, 795 | Monte Alegre do Sul/ SP | 13910-000
Jaguariúna
R. Silvia Bueno, 327 | Centro | Jaguariúna/SP, | 13820-000
Pedreira
R. XV de Novembro, 723 | Centro Histórico | Pedreira/SP | 13920-000
Tuiuti
Praça São Sebastião, 200 | Tuiuti/SP |
2930-000
Lindóia
Av. 31 de Março, 800/3 | Centro | Lindóia/SP | 13950-000
Águas de Lindóia
R. Nicanor Antonio Conti, 22 | Jardim Nova Lindoia II | Águas de Lindóia/ SP | 13940-000
Monte Sião
Rua do Mercado, 566 | Monte Sião/MG | 37580-000
Pinhalzinho
R. Mathilde Franco De Godoi, 277 | Centro | Pinhalzinho/SP | 12995-000
CENTRAL DE ATENDIMENTO
Aqui você encontra respostas e soluções para as principais dúvidas relacionadas à internet.
-
Quais planos de internet a Teleson oferece?Oferecemos uma variedade de planos de internet fibra óptica e pacotes empresariais. Para mais detalhes sobre nossos planos, visite nossa página inicial.
-
Posso alterar meu plano atual?Após 3 meses de contratação, é possível solicitar alterações em seu plano. Entre em contato com nosso suporte ao cliente para mais informações sobre como mudar seu plano.
-
Como faço para agendar a instalação do meu serviço de internet?Após contratar um plano, nossa equipe entrará em contato para agendar uma data de instalação conveniente para você.
-
Quanto tempo leva para instalar a internet em minha casa?O processo de instalação geralmente leva entre 2 a 4 horas, dependendo da complexidade da instalação.
-
Quais são as opções de pagamento disponíveis?Aceitamos pagamentos via boleto bancário, débito (somente na loja física) e Pix (App, Whatsapp). Você pode acessar sua fatura para pagamento através do e-mail, app (teleson), central do assinante (site), whatsapp, carnê na loja física.
-
Como posso visualizar e pagar minha fatura?Você pode visualizar e pagar sua fatura através do nosso portal de clientes ou pelo aplicativo Teleson Telecom disponível para download em Android.
-
O que devo fazer se minha internet estiver lenta?Primeiro, reinicie seu modem e roteador. Se o problema persistir, verifique se há muitos dispositivos conectados à sua rede. Caso a lentidão continue, entre em contato com nosso suporte técnico.
-
Como posso entrar em contato com o suporte técnico?Você pode entrar em contato com nosso suporte técnico através do telefone, whatsapp ou enviando um e-mail para contato@teleson.com.br
-
Como posso cancelar meu serviço?Para cancelar seu serviço, entre em contato com nosso atendimento ao cliente e solicite o cancelamento. Nosso time está disponível para ajudar com o processo.
-
Como posso proteger minha rede doméstica?Recomendamos usar senhas fortes e únicas, manter seu roteador atualizado, e configurar uma rede de convidados para visitantes.
PERGUNTAS FREQUENTES
Atendimento via whatsapp
Nosso time está disponivel 24h por dia para te ajudar no que for necessário.
A MELHOR INTERNET DO CIRCUITO DAS ÁGUAS
FALE CONOSCO
Nossa equipe online está a postos através dos canais abaixo para prestar o melhor atendimento.
PONTOS DE ATENDIMENTO
Veja abaixo as cidades onde a Teleson está presente.
© 2024 Teleson Telecom. Todos os direitos reservados. Criado por V4 Company.